Páginas

Hacker Tutoriais,videos,aulas,dicas,celular, notiçias hacker,ajudahacker , ajuda hacker

Hacker Tutoriais,videos,aulas,dicas,celular, notiçias hacker,ajudahacker , ajuda hacker

Link to Ajuda Hacker - O Blog de informática do brasil,

" PS4 e Xbox 720 daqui a dois anos"

Posted: 30 Jun 2010 08:49 AM PDT


Portal www.AjudaHacker.com  Twitter http://twitter.com/ajudahacker

A Microsoft disse recentemente que o tempo de vida útil do Kinect seria de cinco anos, mas David Reeves da Capcom acha que nós veremos a próxima geração de consoles muito mais cedo.

O executivo da Capcom e ex-executivo da Sony admitiu que não tem nenhum conhecimento sobre o novo PlayStation, mas considera que veremos o PS4 e o Xbox 720 dentro de dois a três anos.


imagem



"Qualquer coisa que possa acrescentar, para reviver e despertar interesse nos jogos, até que tenhamos outra guerra de titãs dos consoles, em dois anos", disse Reeves ao site GamesIndustry.biz, quando ele foi perguntado sobre o Move e o Kinect.

Quando perguntado sobre como ele elaborou a sua previsão, ele disse: "Dois a três anos, eu acho isso. Eu não tenho nenhuma informação privilegiada. Todas as principais produtoras têm que estar trabalhando em alguma coisa".


imagem



"A questão é: quando definir as tecnologias? Este é o problema. Você pode esperar alguns meses a mais para implementar alguma coisa, mas você tem que estipular uma data para usar um determinado chip em um certo ponto. Senão você vai perder alguns momentos chave importantíssimos."

Ainda veremos qual será o impacto imediato do Kinect e do Move em seus respectivos consoles. Mas, se a análise sugere que a intenção de compra para ambos é "relativamente baixa", então está correta. A Microsoft e a Sony terão que fazer mais, para aumentar o tempo de vida útil dos seus consoles.


Texto traduzido por:
Webpcmaster1

Fonte: Computerandvideogames 

Receba nossas atualizações por e-mail:

Mais detalhes sobre o Windows 8

Posted: 29 Jun 2010 11:57 AM PDT


Portal www.AjudaHacker.com  Twitter http://twitter.com/ajudahacker

O blogueiro Francisco Martín García publicou em seu blog alguns slides e informações da Microsoft sobre o Windows 8. De acordo com as informações, a Microsoft integrará o suporte ao USB 3.0 e Bluetooth 3.0 ao Windows 8.

imagem
Imagem meramente ilustrativa


Além disso, entre os principais focos da empresa no novo Windows estão o desempenho e os chamados sistemas "instant-on". "PCs com Windows 8 serão inicializados mais rapidamente, e quase instantaneamente em alguns casos, e estarão prontos para uso sem que os usuários precisem esperar muito tempo".

No que parecem ser sugestões para OEMs, a Microsoft detalha alguns dos investimentos que estão sob consideração para o Windows 8.

Desempenho do POST (Power On Self-Test), desempenho do resumo ACPI S3 e otimizações no desempenho geral para cada um dos estados Off são áreas chave onde a Microsoft está trabalhando para o Windows 8.

A Microsoft também está planejando fazer uso de sensores em PCs com o Windows 8. "O Windows 8 poderá se adaptar às mudanças na luz ambiente para que o conteúdo na tela possa ser visualizado facilmente", informa um trecho da documentação.

A documentação também menciona recursos similares ao do Kinect para Xbox 360: "O Windows 8 poderá detectar a presença do usuário e fazer o logon automaticamente".

A documentação vazada termina mencionando que a Microsoft está trabalhando em novos recursos de criptografia para o Windows 8.

Como a documentação é considerada preliminar, nem tudo mencionado nela poderá ser incluído no Windows 8.



imagem

Fonte: Baboo 

Receba nossas atualizações por e-mail:

Microsoft vendeu 7 Windows 7 por segundo

Posted: 28 Jun 2010 07:02 AM PDT


Portal www.AjudaHacker.com  Twitter http://twitter.com/ajudahacker

O que é mais interessante, o fato do Windows 7 já ter vendido 150 milhões de cópias em todo o mundo ou a coincidência numérica desse número representar sete cópias vendidas por segundo.

imagem


Bem, de qualquer maneira o número acima coloca o Windows 7 no patamar de sistema operacional mais vendido da história, alcançado alguns meses após seu lançamento. Segundo a Microsoft um dos motivos desse sucesso é a adoção do novo sistema operacional no mundo corporativo, citando ainda que 75% das empresas estão avaliando a adoção do novo sistema operacional da Microsoft.

Na minha opinião o sucesso do Windows 7 está atrelado a dois fatores básicos: a idade do Windows XP, que já não é mais seguro e atualizado e, principalmente ao tanto que o Windows Vista era ruim. Com um sistema criticado como o Vista, fica mais fácil lançar algo que seja considerado de "alta qualidade" pelo mercado (mas não me entendam errado, eu ainda acho o Windows 7 muito bom).

Fonte: Fayerwayer 

Receba nossas atualizações por e-mail:

Ele vai surpreender, não fiquem ansiosos, ja está vindo" sobre GTA 5

Posted: 28 Jun 2010 06:57 AM PDT


Portal www.AjudaHacker.com  Twitter http://twitter.com/ajudahacker
Michael Hunter, compositor de músicas do Grand Theft Auto IV e San Andreas, em mensagem em seu blog, disse esta frase:

  "Ele vai surpreender, não fiquem ansiosos, ja está vindo"

imagem


  Essa referência em relação ao Grand Theft Auto 5, sendo que nenhuma informação sobre o jogo ainda foi confirmada, 2 dias após esta mensagem, ele responde a mais algumas perguntas de fãs dele, e em uma dessas resposta ele diz:

  "Estamos trabalhando muito para fazer o melhor jogo dessa geração, queremos fechar esta geração com este belissímo jogo, não fiquem anciosos, ele vai surpreender quando chegar. É um jogo que todos que possuem os consoles de ultima geração devem ter, é somente isso que posso dizer, o resto é esta perto de aparecer"

Sua composição mais famosa é Soviet Connection:



Composição do Grand Theft Auto San Andreas:


 

Receba nossas atualizações por e-mail:

Google e YouTube vencem processo da Viacom sobre direitos autorais

Posted: 24 Jun 2010 09:04 AM PDT


Portal www.AjudaHacker.com  Twitter http://twitter.com/ajudahacker
imagem


O Google ganhou uma batalha contra as empresas de mídia depois que um juiz federal de Manhattan indeferiu um processo da Viacom no valor de US$ 1 bilhão acusando a companhia de permitir vídeos protegidos por direito autoral em seu site YouTube sem permissão.

A Viacom, que controla as redes de TV a cabo MTV e Comedy Central, entre outras, alegou que executivos do Google e do YouTube estavam cientes de que vídeos estavam sendo postados ilegalmente no site, nada faziam para impedi-lo e, em certos casos, violavam a lei ao subir eles mesmos vídeos protegidos por direitos autorais.

Entretanto, em uma decisão de 30 páginas, o juiz distrital Louis Stanton disse que seria impróprio passar ao Google e o YouTube a responsabilidade dos termos da lei federal de direito autoral apenas por ter uma "consciência geral" de que os vídeos possam ter sido divulgados de forma ilegal.

"Mero conhecimento da prevalência de tal atividade, em geral, não é suficiente", escreveu ele. "O provedor não precisa monitorar ou procurar os fatos indicando tal atividade".

A Viacom disse que planeja apelar da decisão. Ela chamou a decisão de Stanton de "fundamentalmente falha", dizendo que não reflete a intenção do Congresso atrás de leis de direitos autorais nem recentes decisões da Suprema Corte.

'Vitória importante'
O processo foi para o centro do que talvez seja o maior problema que enfrentam as empresas de mídia na última década: como conquistar os telespectadores da internet sem ceder o controle de programas de TV, filmes e música.

"Estas questões são realmente importantes para os criadores de conteúdo para proteger sua propriedade intelectual contra o uso de agregadores on-line", disse Laura Martin, analista da Needham & Co. "É realmente importante que os criadores de conteúdo pago sejam pagos".

Kent Walker, conselheiro geral do Google, no blog da empresa chamou a decisão de "uma vitória importante não só para nós, mas também para os milhões de pessoas em todo o mundo que usam a web para se comunicar e compartilhar experiências".

Fonte: G1/Globo


 

Receba nossas atualizações por e-mail: